Notícias

Voce está em: home » Notícias
15 de Julho de 2015 às 03:03

UNICOTTON comemora Dia de Cooperar


A UNICOTTON realizou no dia 04 de julho a comemoração do Dia “C”: Dia de Cooperar. Este ano a instituição escolhida foi o Abrigo Lar da Criança, que encontra-se em Primavera do Leste e acolhe menores na faixa etária entre recém-nascidos até 15 anos, atualmente encontra-se com 30 crianças levadas pelo Conselho Tutelar ou pela Promotoria de Justiça. Conforme informações passadas pela Coordenadora do Lar da Criança, atualmente o Lar é mantido pela Prefeitura Municipal e por doações. O Lar tem carência de produtos de higiene, como creme para cabelo, produtos para os bebês, shampoo, sabonete, pomada de assadura, fraudas, etc.

Além das doações arrecadadas, a UNICOTTON tomou emprestada uma chácara próxima a cidade, onde a mesma tem toda a infraestrutura para receber a visita das crianças e também locou vans para o transporte. Proporcionamos para as crianças um dia diferente da rotina, com um delicioso café da manhã seguido de teatro músicas show de talentos onde eles participaram ativamente. Depois foi servido o almoço e uma saborosa sobremesa, a tarde muitas brincadeiras com gincana, pula-pula e para encerrar servimos lanche da tarde e é claro não faltou carinho e atenção para as crianças.

Fonte: UNICOTTON



CNPJ:36.950.053/0001-10 - UNICOTTON COOPERATIVA DE PRODUTORES DE ALGODÃO - Copyright 2016 Unicotton - Todos Direitos Reservados